Banner

ESPORTES

 
ESPORTES

 
ESPORTES

 
Final da Libertadores na Espanha

A partida final entre River Plate e Boca Juniors, pela Copa Libertadores 2018, será em Madri, na Espanha, no domingo, dia 9, às 17h30, horário de Brasília. A capital espanhola ganhou o direito de sediar a partida após vencer o leilão contra Doha, no Catar e Miami, nos Estados Unidos. O estádio Santiago Bernabéu, do Real Madri, deve receber um bom público pela motivação e rivalidade das duas equipes argentinas envolvidas em episódios, gerados antes da segunda partida da final, que acabou sendo suspensa devido a confusão dos torcedores do River que apedrejaram o ônibus que conduzia a delegação do Boca Juniors, quando este chegava ao estádio Monumental de Núñez.

 
Galo joga para manter sexta posição - pré-Libertadores

O Atlético entra em campo neste a sábado, às 19h, contra o Botafogo, no Independência, precisando da vitória para se manter na sexta posição e assegurar a vaga na pré-Libertadores, chegando aos 59 pontos. O Galo só depende dele para conquistar a vaga. A derrota para o Santos por 3 a 2 na rodada passada ainda contou com a sorte, quando o xará paranaense jogando com um time reserva empatou com o Ceará em 2 a 2. O Galo manteve os 56 pontos, dois a mais que o Atlético/PR. Nesta última rodada os confrontos entre Flamengo e Atlético/PR e Galo X Botafogo decidem a sexta posição. O Atlético Paranaense ainda pode chegar a fase de Grupos da Libertadores se vencer a Copa Sul-Americana, eliminou o Fluminense, nas duas partidas pelo mesmo placar, 2 a 0 e faz a final contra o Jr. Barranquilla-COL.

América luta contra o rebaixamento

O Coelho está numa situação bem difícil, ainda está vivo na competição depois de vencer o Bahia por 1 a 0 e luta contra o rebaixamento nesta última rodada, depende dele e de combinações de resultados para não ser rebaixado. O time perdeu preciosos pontos dentro de casa contra adversário de nível inferior como o Paraná, na lanterna e já rebaixado. O América precisa vencer o seu jogo deste domingo contra o Fluminense no Rio de Janeiro e chegar aos 43 pontos para não voltar a Série B em 2019. Seus concorrentes são Fluminense (42 pontos), Chapecoense (41), Vasco (42) e Sport Recife. A vitória mantém o time na Série A, em caso de empate vai depender de uma combinação de resultados.

Libertadores 2019

Já estão garantidos na Copa Libertadores 2019, na fase de grupos, Palmeiras, campeão Brasileiro, Flamengo, vice; Internacional, terceiro colocado e Grêmio, fechando o G4. São Paulo na pré-Libertadores e o Galo buscando a sexta posição. Cruzeiro campeão da Copa do Brasil entra direto na fase de grupos, juntamente com o Campeão da Copa Sul-Americana que pode ficar com Atlético Paranaense se vencer na final o Jr. Barranquilla-COL.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 10